Friday, December 16, 2005

Perdição...

Sinto-me triste, sem consolo
meu olhar demonstra a mais completa das dores
Tenho o coração dolorido
nada mais tem interesse para mim...

Perdi-te, sem nunca te ter tido
foste-te, sem nunca teres vindo
Olho-te ao longe, sem nunca te ter visto
Que escuridão me invade...

Meu coração sangra, quando podia cantar
Minha mente perde-se, quando se podia encontrar
Algo em mim morre, quando podia nascer
Mas agora que posso eu fazer?

Se teu coração bate noutro sentido?
se é outro olhar que sente teu sorriso?
Que posso eu fazer?
Se teus beijos procuram outros lábios?
se teu viver é para que outro seja feliz?

Talvez me deva contentar por saber que és feliz
Talvez me deva contentar por saber que estás alegre
Sim, talvez...

De certo modo estou feliz por seres feliz
Estou contente por te ver sorrir
O que me doí é saber que podias sorrir por mim
O que me doí é saber que eu daria tudo por ti
E talvez agora vá dar meu coração e felicidade para que tu sejas feliz

Talvez minha realidade seja esta
Talvez a solidão seja o meu destino
Talvez o meu caminho seja apenas para um
Sim, talvez...

Mas ainda sonho
Ainda idealizo o dia em que estarei contigo
Talvez numa outra vida
Talvez num outro momento
Sim, talvez...

Este talvez me persegue
esta incerteza me mata...
Mas a morte é minha companheira,
pois é ela que me faz querer viver
e é ela que me faz te querer, cada vez mais...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O amor é igual aos corações que sangram por uma paixão.
A dor invade, não existe chão, não há paz...

6:05 PM  

Post a Comment

<< Home