Thursday, October 13, 2005

Desejo meu...

A tristeza, aos poucos, toma conta de mim.
Não sei se continue a lutar, ou se desista.
Sinto-me em baixo, sem forças para continuar.
Basta um olhar teu, melhor, basta ver-te, porque inda não senti um olhar teu,
para me sentir renovado.
Sei que custa acreditar, mas estou mesmo apaixonado, por alguém com quem só falei duas vezes.
É linda! por onde passa nascem flores e roxinois cantam. Quando sorri, o sol brilha, mesmo que chova.
sinto-me feliz por te ver assim.
Sabe bem amar alguém, temos vontade de viver, mas quando esse amor é desprezado, temos vontade de morrer.
Já passei por essas duas fases e quero te dizer, que te ofereço meu coração, se o quiseres e quando o quiseres.
Não tenhas medo de mim, só te quero ver feliz, mesmo que isso signifique minha infelicidade.
Se um dia for possivel para ti me aceitares, não vou desejar mais nada, serei feliz. :-)
Talvez seja ilusão minha, mas neste momento é o que sinto.
Estou triste por pensar que de mim nada queres, nem amizade.
Como feliz é o homem que te pode tocar, como feliz é o homem que te pode beijar. Como sinto inveja dele, como sinto raiva de mim por não ser eu.
Só por te poder ver fico feliz, podes acreditar é mesmo assim.
Sinto-me um puto com nervos e coração a palpitar só por pensar em te falar.
Dá-me uma oportunidade...só uma é tudo o que te peço desejo meu...



1 Comments:

Blogger Mary Mary said...

Estes teus poemas são de arrepiar!
Muito bonitos mesmo...
Espero que consigas esse amor! Pelo menos será uma sortuda ter alguém assim que escreva para ela...
GOOD LUCK!!! :)

6:13 AM  

Post a Comment

<< Home