Monday, September 26, 2005

Pensamentos a fluir.....


Acordo de manhã, lentamente respiro, olho o sol e levanto-me, não me sinto no entanto desperto, algo em mim ainda está adormecido, pergunto a mim próprio o que será?
Ao ir tomar o pequeno almoço, ligo a televisão e nesse momento reparo que, eles também estão adormecidos, todos nós estamos adormecidos....Pois só assim se compreende o modo como todos se mantêm impávidos e serenos perante a contínua destruição deste país e desta cultura. Como é possivel que tantos anos de má governação não tenham feito o povo sair à rua?
como é possivel que continuem a votar nos mesmos? não entendo como é possivel.Como tal apenas vejo uma explicação, estamos todos adormecidos, a dormir e muito profundamente, esperando que o tal profeta do nevoeiro apareça para nos libertar... como já afirmei, a hora chegou, venha então o profeta, não interessa quem ele é, se é um ou se são muitos, o importante é que venha e nos acorde....juntem-se a mim e vamos ser nós o profeta que para sempre vai libertar o nosso povo do sono eterno, não esperem pelos outros, porque se não formos nós ninguém nos salvará...saudações ;-) comentem

1 Comments:

Blogger Mary Mary said...

Vamos ser os profetas do amanhã, vamos ser os profetas de hoje...
Também já estou farta disto tudo! E que as pessoas continuem caladas...
Viva a liberdade de expressão, viva tudo à nossa volta... Mas morte àqueles que nos fazem sofrer, àqueles que fazem sofrer os outros ao nosso redor...

6:09 PM  

Post a Comment

<< Home