Friday, October 07, 2005

Tu..........


Que visão!
Como brilhas
És estrela que me fascina
e me prende
Meu coração treme e
estremece ao te ver
Nem sei que falar, nem sei que dizer...
Fico como paralizado, mudo, calado...

Oh senhora do meu destino
dá-me um sorriso
dá-me um olhar
para que a minha vida tenha sentido
e para que não queira com ela acabar.....

És meu destino, meu alfa e meu omega
És minha génese e meu finalizar...
vem ter comigo e vem-me amar...
quero-te na minha vida até esta acabar.....

Como te adoro!
Por ti alegro-me e por ti choro.....
sem ti não me encontro, nem me vou encontrar.....
Não sei como te dizer este meu sentimento
mas trago-te no peito
e tu vives constantemente no meu pensamento...

Sinto raiva, odio e tristeza por não te ter
mas de igual forma não te quero prender
Quero que me tenhas no coração e sintas alegria e emoção
A tristeza faz parte do amor,
mas espero que não seja ela a vencedora
desta minha disputa
entre o coração e a ilusão
e que o futuro me traga a luz de teu amor...

De novo peço-te, dá-me um olhar,um sorriso
algo que me dé esperança e fé, para continuar a lutar...

Serás um dia minha e eu serei teu, até ao fimmmmmmmm.......................

0 Comments:

Post a Comment

<< Home