Monday, October 03, 2005

Sonho......(o meu ;-))


Tenho um sonho
Um sonho que julgo impossível de concretizar...
Porque este sonho esvoaça sem parar
como pomba que foge e não o consigo alcançar...
temo perder este sonho e nunca mais voltar a sonhar....
É tão dificil sonhar, mas mais dificil é realizar....

A esperança ilumina meu coração, traz-me luz e ilusão...
Sinto anseios e tentações pela pomba que espero mas ñ vejo
Relembro ao céu, relembro ao mar o sonho, esperando por respostas que não tenho...
Tenho dores e calores por quem espero e não vem...
Será um sonho de Amor ou de simples desespero?
Porque não acordo eu deste sonho de ilusão?
Será por mera frustação?

A realida é feia, a fantasia bela mas obscura
Encontrarei eu a felicidade na lonjura?
vem até mim sonho feito realidade
que me sinto a roer de saudades
Dá-me a luz na noite escura, traduz meu sentimento num olhar..
Olhar brilhante e puro, que me diga que és real
E que me aceitas, sem falsos preconceitos, apenas com um sentimento total...

Como te quero sonho meu
Consegues imaginar o quanto te quero?
penso que não e dessa forma não entro no teu coração...
torno-me numa mera ilusão
e sofro pensar que para ti não sou sonho, sou apenas o nada, o vazio...
Sou a obscuridade, sou a sombra que existe mas não conta.....
Mas que interessa isso se és para mim sonho e não concretização.....

Que ingratidão, superada somente por uma profunda solidão.......

2 Comments:

Blogger Mary Mary said...

Eh lá... Temos poeta! :P

1:49 AM  
Blogger suzie said...

oi brozinho,apesar de muito piquinino o teu comentário,eu gostei muito.e para que saibas já meti isso na cabeça, e tenho fé k tudo vai correr bem,porque a fé vem da nossa força e não dos nossos medos.Por isso para amanhã vou pôr os medos e receios de lado e vou enfrentar o k lá vier.Acerca do teu poema axei lindo ,axo k deves continuar.E acerca desse teu sonho,só tu o podes tornar realidade basta querer,pois tu mereces tudo de bom o k há no Mundo,és meu mano e basta.jokas da tua mana k te adora mt mt mt mt mt.Kero que estejas presente em todos os momentos da minha vida ,mesmo os maus prque és um pouco desta força k tenho dentro de mim .Beijokas godas

4:27 AM  

Post a Comment

<< Home