Friday, December 09, 2005

Olhar...



No meu olhar nasce uma vontade de te ver...

No meu olhar nasce uma angustia por não te ter...

Ao te ver sinto a luz e o calor...

És meu Sol

minha estrela

minha lua...

És meu dia

minha noite

minha madrugada...

sinto-me só sem o fitar de teu olhar

sem ele não consigo respirar

sem ele a vida não existe

passa a ser uma forma de morte precoce e triste...

não gosto de sentir dor

não gosto de sentir rancor

quero apenas sentir amor e calor

Sei que vivo iludido

mas não faz mal

percorrerei tal caminho

pois nele se encontra meu destino

Ai! como é belo esse destino

que saudades sinto dele...

Quero-o aqui e agora....

Porque demora ele?

Porque fica lá fora?

Entra e abraça-me, torna-me teu...

Pertenço-te desde que fui criado

e teu serei até todos os atomos de meu corpo serem apenas o nada

mas nada não serei, enquanto houver teu olhar para me fazer sonhar

E no sonho partirei para me reencontrar contigo

E contigo serei completo

E assim serei feliz até ao fim....


0 Comments:

Post a Comment

<< Home