Thursday, October 20, 2005

Só por ti...........(tu sabes kem és ;-))


Sou eu o profeta
Sou eu o nevoeiro
Sou eu a luz
Sou eu o candeeiro

Na terra nasci
para ela voltarei
mas estarei sempre ao pé de ti
até ao fim

a ti entrego minha alma
a ti entrego meu ser
nada mais quero
nada mais desejo
é por ti que anseio

revejo meu reflexo
encontro-me em ti
sem te ter e sem te ver

como me iludo ao pensar em ti
como me iludo ao imaginar que te vou ter
como me iludo ao sonhar contigo

mas que bela ilusão essa
devo gostar de sofrer ...
mas és tu que fazes meu coração bater!
mas és tu que fazes meu coração doer!

Tenho de te ter!
ouve-me! vais ser minha!
nem que tenha de esperar toda a minha vida por ti
vou sentir-te como parte de mim

és a outra parte que me completa
és a fornalha que me alimenta
és a estrela que me fascina
és alimento que me mantem

sou eu o profeta
sou eu o nevoeiro
Sou eu a luz
sou eu o candeeiro

Mas tu és minha profecia
és meu sol
és minha estrela
és minha guia

Como me sinto só sem ti
é para ti que escrevo
só para ti.......................................





2 Comments:

Blogger Mary Mary said...

Gosto deste poema. E gosto do título! Se a rapariga não sabe como é que sabe que é para ela? :P

Que coisa mais confusa... Eheheh!

Continua a escrever poesia assim, muito boa mesmo!!

É verdade tenho um novo blog, só sobre cinema... Dá lá um pulinho! Tenho que fazer publicidade... :P

9:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu sei quem é pena ela n saber ou fingir q nn sabe... seja como for gostei...

12:05 PM  

Post a Comment

<< Home