Monday, March 20, 2006

Tu moras em meus sonhos
Tu me fazes sonhar
seja noite, seja dia
é a ti que procuro

sei que não julgas possivel
que tal sentimento viva em mim
Sei que te parece impossivel
que sinta por ti, o que digo sentir

Também eu não queria a creditar
também eu julgava tal sentimento impossivel
mas, a realidade veio demonstrar que estava errado

Se não é verdade o que sinto por ti
Porque fico eu triste quando não te vejo?
Porque me dá um nervoso miudinho quando em ti penso?
Porque me sinto derrotado perante ti?

Sei que a luxuria pode ser resposta a mta coisa
Mas em ti não desejo primeiramente o carnal
Em ti anseio por um simples olhar
por um simples sorriso

Estás acima de tudo o resto
És divinal aos meus olhos

Pareceu feitiço
Uma troca de olhares
e caí.

Mas a culpa não é tua
a culpa é dos astros
de Eros e de Cupido

Amor é dor
é a dor de não ter o que se deseja
é a dor de perder o que não se tem
é a dor de desejar o bem para sentir o mal

Amor é alegria
é a alegria de o sentir
é a alegria da partilha
é a alegria de viver

Como tal
sinto dor de te não ter
e alegria de te poder ver
e sonhar ......


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

consegues tocar-me no meu mais intimo é lindissimo este teu poema, lindooooo

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

sem palavras eu fiquei ao acabar de ler este teu poema...
apenas te digo esta lindooo
ADOREIIIIII //(+_+)\\ bjs

2:10 PM  

Post a Comment

<< Home