Thursday, September 06, 2007

O Adeus...

O adeus é triste
doloroso, infinitamente custoso
mas é o acertado, perante a tua ausência
o teu despir de sentimentos

A tua frieza me doi
doi-me não saber o que realmente sentes por mim
doi-me saber que desistes assim

Talvez não mereça a luta
talvez não seja o que pretendes

Mas uma coisa sei
de uma coisa tenho a certeza
A de que te será dificil encontrar um outro que te tenha amado tanto

não importa amar
nem sentir amor
importa apenas o ardor da dor
na ausência de calor no peito sem clamor

Adeus....

1 Comments:

Blogger amante da vida said...

É migo, dar adeus a quem se ama, dói, e demais, mas se essa pessoa n consegue ver os nossos sentimentos é entao esquecer e ficar n lembrança a doce ou amarga ilusão. mas o lance é q n descrer q uma outra pessoa possa te amar e tu amar ooutra pessoa.. pois tens ver q nem sempre o que keremos é o ideal, hje eu sei ,aprendi e foi mto duro de aprender

7:02 PM  

Post a Comment

<< Home