Thursday, May 11, 2006

Triste...

Hoje sinto-me triste
sinto um aperto no coração
um vazio imenso me invade

Não tenho já esperança alguma no futuro
Não anseio por nada mais
já nada me importa
já nada me interessa

nasci para o nada
para o obscuro e esotérico
sou como sombra que passa
mas não enche
como ar que existe
mas não conta

vivo para o ineixistente
morrendo nada mudará
ou talvez sim
morrendo serei algo
encherei a terra
contarei como fertilizante
terei um proposito

como sou ridículo
se cair agora
se minha respiração cessar neste instante
quem se importará?

o que importa eu estar vivo ou morto?
eu respondo, não importa
Sou o que não quero ser
Sou o que odeio ser
Pois sou nada, absolutamente nada

Como estou triste hoje...
Por pequenas palavras fiquei assim
por desejos escondidos e já perdidos
me entristeci...

Adeus passado de ilusão
agora vivo o presente real
esperando somente o futuro ilusório que me espera...

Na noite do tempo há um lugar para mim
porque todas as sombras pertencem à noite
E o dia só me deu desgostos e dor
Quero descansar, sonhar e nunca mais acordar...

Como estou triste Hoje.....

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ola simplesmente brutal tu escreves de uma maneira que so tu sentes....adorei mas gostav que escrevesses sobre alegria tb ..

2:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

ola,
sinto-me triste tbm
mas com este poema bonito e cincero
ja me deu forcas pra me por um sorriso no rosto
obrigada gostei muito

8:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

isso vem do fundo do teu CORAÇÃO!!!
as vezes tb me sinto assim!!!!

4:31 PM  

Post a Comment

<< Home